05/10/2020
Devido ao último alagamento que ocorreu em nossa cidade principalmente em nosso bairro novo horizonte, Paraty ou bananeiras, estamos impossibilitados de trazer o sustento para dentro do nosso lar. Perdemos muitos bens, dentre eles nossa principal ferramenta de trabalho; nosso carro. Devido a pandemia, quando decidimos reabrir nosso delivery ( que foi um projeto iniciado a 8 anos atrás, que deu muito certo quando ainda morávamos no RJ ) optamos em fazer nossas próprias entregas para PRIORIZAR nosso bem mais precioso, vocês nossos clientes! E hj já estamos a 2 semanas sem poder atender nossos clientes e amigos. Nosso diferencial é fazer o melhor, e nesse momento nada mais justo que dar uma satisfação a vocês! Estamos nos reerguendo e em breve estaremos reabertos com muitas novidades. Então peço que vocês tirem um minuto de seus tempos e assinem por favor a petição on LINE exigindo um direito meu, nosso, de todos! Saneamento básico, dragagem de rios! Compartilhem com seus amigos que ajudará muito nossa causa! Não estou coligada a nenhuma causa política. Só quero o que é direto de nossa população araruamense. Obrigada a todos
Chega de alagamentos em Araruama. De Perder tudo e nada ser feito!