16/01/2021
Olá meus clientes ,meus amigos. Passando pra comunica -los que que iremos encerrar nossas atividades essa semana,f**aremos somente nas Marmitex congeladas e nos caldos. Quero também enaltecer todo o meu amor,carinho e gratidão por cada um de vocês. Encerrar ciclos nas nossas vidas nos deixa triste, mas nos mostra que é importante valorizar tudo que vivemos nele, com mais ou com menos intensidade,de alguma maneira foi preciso ser forte, ter empatia e principalmente amor! Como amei cada minuto dedicado a isso, como eu amei as experiências aqui vividas, as simples quanto as complexas. E o tanto que fui ajudada, seja por vocês ou seja pela nossa equipe do dia a dia, mas também teve tanta ajuda que eu pude dar, e isso, isso virou aprendizado, amor, respeito, e claro, gratidão!
Entendo que encerrar ciclos é importante se sabemos que é preciso usar de toda nossa energia em outro lugar...É como uma grande amizade que começa junto, e no decorrer é necessário tomada de decisões, porém ela será pra sempre. E é assim que eu gostaria de falar meu até logo pra vocês, que estarei com cada de vocês nesse pra sempre de Deus, e que quando bater a saudade....ah acho que está batendo, melhor não escrever, são emoções de mais de 5 anos juntos. Mesmo assim f**a aqui minha eterna gratidão. Amo vocês. Até aqui nos ajudou o Senhor!!!
Até logo
At.te .........?