16/04/2023
Tenho dois filhos matriculados em escola pública municipal. Como qualquer pai, me preocupo com eles 24h por dia. Porém, não vou privá-los do direito deles de acesso à educação. Confio na equipe diretiva, nos servidores e nos operadores da segurança pública. Sei que o melhor lugar para estarem é dentro da sala de aula!