24/05/2026
E hoje foi dia de subir mais um degrau de tudo que estou construindo, porque os planos de Deus são maiores que os meus, e as oportunidades não passam duas vezes na mesma intensidade. É sonhar e acreditar nos propósitos do Senhor, sem esperar sentada ou que vai cair algo do céu, é sobre buscar, ter disposição e fazer escolhas, e acredito que estou no caminho certo, rodeada de pessoas maravilhosas e que acreditam até mais do que eu no meu propósito e potencial. A confeitaria vai muito além da minha vida, e aos poucos estou buscando melhorias para poder ajudar pessoas a enxergarem que por trás das panelas, doces, forno, batedeira, etc, existe uma pessoa de carne e osso e que pode mais, mais e mais, buscando crescimento, valorização e amor próprio.