31/03/2016
A nutrição adequada, somadas a exercícios físicos frequentes é premissa para melhor qualidade de vida.
Feliz Dia da Saúde e Nutrição a todos! ;)
O Dia da Saúde e Nutrição é celebrado anualmente no Brasil em 31 de março.
Esta data faz parte do calendário oficial do Ministério da Saúde e tem o objetivo principal de conscientizar a população sobre a importância da saúde e da boa alimentação.
Esse dia é escolhido para que as pessoas possam pensar na sua própria saúde e seus hábitos alimentares.
Ter uma boa alimentação é mais do que satisfazer simplesmente a fome. Uma alimentação saudável tem que incluir o consumo de nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo humano, e isso leva a um aumento da qualidade de vida.