26/10/2012
Boa tarde amigos, devido alguns problemas ocorrido esses ultimos dias no Black Hole Pub em relação ao barulho, bandas, etc... com nossos vizinhos. decidimos matar o Black Hole Pub. alguns devem ter ido esta semana ao espaço e devem ter encontrado ele fechado, e assim ele vai permanecer. Flavio e Gustavo vão abrir outro Pub em breve, joelana e mayara tambem vão abrir outro negocio. anunciaremos aqui as novidades.
Queremos agradecer a todo mundo que de algum forma ajudou agente nesses meses onde a gente se divertiu muito, tivemos oportunidade de colocar varios amigos para tocar aqui no nosso humilde "buraco" fizemos diversas amizades e momentos que com certeza nunca iremos esquecer. mas é isso, uma nova fase vem por ai e esperamos contar com todos vocês mais uma vez.
semana que vem a gente quer dar uma festa de despedida, para a gente terminar de matar o bar, vocês topam? até segunda divulgaremos como e aonde sera esta festa.