31/10/2023
Desabafando em 3… 2… 1…
Infelizmente depois de mais de 6 anos de fidelidade à empresa ._ , fomos surpreendidos por mais uma pegadinha de contrato. Quando, após o encerramento de nossas atividades, fomos fazer o cancelamento de duas linhas de internet, para nossa surpresa apesar já termos comprido com a carência inicial de contrato, recebemos a notícia q nosso contrato foi renovado automaticamente pela segunda vez e q para cancelarmos a linha teríamos q pagar mais de R$1.500,00 de multa, isso por um contrato defasado onde não temos benefícios nenhum, aliás pagamos 180,00 por 40gb, o q atualmente é um absurdo de caro, uma vez q muitas operadoras e inclusive a própria vivo oferecem planos de 500gb por menos de 200 reais. Na hora da venda ninguém informa essas cláusulas de forma clara e objetiva!
Será q o lema é sempre ganhar e ganhar mais, a qq custo?!? Sentimento de ter sido passado pra trás…😡😡😡😡😡