Atlantico O Atlântico traz um novo conceito pras areias de Copacabana!

Com petiscos repaginados, incríveis hambúrgueres artesanais, e deliciosos pratos para vc curtir à beira mar, venham navegar! �

Desabafando em 3… 2… 1…Infelizmente depois de mais de 6 anos de fidelidade à empresa ._   , fomos surpreendidos por mais...
31/10/2023

Desabafando em 3… 2… 1…
Infelizmente depois de mais de 6 anos de fidelidade à empresa ._ , fomos surpreendidos por mais uma pegadinha de contrato. Quando, após o encerramento de nossas atividades, fomos fazer o cancelamento de duas linhas de internet, para nossa surpresa apesar já termos comprido com a carência inicial de contrato, recebemos a notícia q nosso contrato foi renovado automaticamente pela segunda vez e q para cancelarmos a linha teríamos q pagar mais de R$1.500,00 de multa, isso por um contrato defasado onde não temos benefícios nenhum, aliás pagamos 180,00 por 40gb, o q atualmente é um absurdo de caro, uma vez q muitas operadoras e inclusive a própria vivo oferecem planos de 500gb por menos de 200 reais. Na hora da venda ninguém informa essas cláusulas de forma clara e objetiva!
Será q o lema é sempre ganhar e ganhar mais, a qq custo?!? Sentimento de ter sido passado pra trás…😡😡😡😡😡

Carta de agradecimento Aos nossos amigos, clientes e parceiros Infelizmente após 7 anos e meio de muito trabalho e dedic...
22/08/2023

Carta de agradecimento

Aos nossos amigos, clientes e parceiros

Infelizmente após 7 anos e meio de muito trabalho e dedicação, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, sangue, suor e lágrimas, o Atlântico Beach Lounge (Quiosque Atlântico) fechou suas portas. Nosso navio se aposentou. Mas o mais importante de tudo é reconhecer e agradecer a cada um de vcs, amigos, funcionários, colaboradores, clientes e parceiros comerciais, que ao longo dessa linda trajetória vocês nos mantiveram navegando e nos inspiraram a fazer o nosso melhor. Nosso muito obrigado à .com.vc e todos os seus colaboradores por nos apoiarem, viabilizarem e facilitarem nossa vida na praia, vocês são demais!!!
Um agradecimento muito especial à fundador da Orla Rio, um verdadeiro visionário e que é uma inspiração de determinação e sucesso, ao presidente da Orla Rio, outro visionário que com um trabalho incrível e revolucionário está transformando Orla carioca!
Muito obrigado a todos vocês meus amigos pelo apoio e carinho!
Um beijo carinhoso e até a próxima!!!
😘😘😘

Demos a largada para o maior réveillon do Brasil!! Venha comemorar conosco!!  🥂🥂🥂
31/10/2022

Demos a largada para o maior réveillon do Brasil!! Venha comemorar conosco!! 🥂🥂🥂

Vamos de Promoção no Dia das Mães? 🥰Aqui no Atlântico você tem duas!🎉🔹️Promoção 1:Compre 1 prato Barba Azul e ganhe 2 be...
07/05/2022

Vamos de Promoção no Dia das Mães? 🥰
Aqui no Atlântico você tem duas!🎉

🔹️Promoção 1:

Compre 1 prato Barba Azul e ganhe 2 bebidas* ou 1 uma sobremesa Mar de Oreo.

🔹️Promoção 2:

Compre qualquer um de nossos pratos, poste uma foto no Stories do IG marcando o Atlântico, declarando o amor pela sua mãe, e ganhe uma caipirinha de limão ou um mate da casa.

É só escolher a promoção e aproveitar!! 🥰
Vem!

*As bebidas disponíveis para essa promoção são Caipirinha de limão, Chopp Caneca Zero Grau, e Mate da casa.

(Promoções válidas para sábado e domingo (7 e 8/5/22), enquanto durarem nossos estoques.)



Sexta-feira pede o que?Bora de Chopp Caneca Zero Grau?Agora no Atlântico seu Chopp é servido na Caneca Zero Grau!E aprov...
29/04/2022

Sexta-feira pede o que?
Bora de Chopp Caneca Zero Grau?

Agora no Atlântico seu Chopp é servido na Caneca Zero Grau!
E aproveita pra pedir nossos petiscos com vão combinar perfeitamente.

Corre pra cá! Estamos te esperando!!



Segundo a tradição italiana, comer nhoque no dia 29 de cada mês traz sorte e atrai fortuna. O ritual é bem simples: ao s...
28/04/2022

Segundo a tradição italiana, comer nhoque no dia 29 de cada mês traz sorte e atrai fortuna. O ritual é bem simples: ao servir o nhoque, coloque uma quantia de dinheiro embaixo do prato e consuma as sete primeiras bolinhas de pé e fazendo sete pedidos!

Bom, não sabemos se isso funciona ou não, mas o que a gente pode garantir é que comendo o nosso nhoque, você vai ficar bem feliz e satisfeito!

Nosso Homem ao Mar é um levíssimo nhoque de batata doce, mergulhado num delicioso ragú de três linguiças com erva doce e crocante de queijo meia cura.

E deixa eu te contar uma coisa: este prato foi um dos vencedores do Prêmio Sabores da Orla 2021. Vem, vale a pena experimentar!



Feliz Páscoa!!! 🐰🐰🐰🍫🍫🍫
17/04/2022

Feliz Páscoa!!! 🐰🐰🐰🍫🍫🍫

Infelizmente informamos que nosso primeiro Mutirão de Limpeza de 2022 foi cancelado. Em breve divulgaremos a nova data, ...
08/01/2022

Infelizmente informamos que nosso primeiro Mutirão de Limpeza de 2022 foi cancelado.

Em breve divulgaremos a nova data, fiquem ligadinhos por aqui e guardem suas energias!!

Vamos ficar na expactativa!!
Mas por enquanto vocês podem aparecer por aqui pra comer aquela comida gostosa e tomar os "bons drink"! Vem!



Nos despedimos de mais um ano, gratos por todo o aprendizado e com esperança em dias melhores.Novos tempos, novos sonhos...
31/12/2021

Nos despedimos de mais um ano, gratos por todo o aprendizado e com esperança em dias melhores.

Novos tempos, novos sonhos!
Que venha 2022!



Comunicamos a todos, com muita tristeza, que a nossa festa de Réveillon 2022 está CANCELADA!!Devido a proibição este ano...
29/12/2021

Comunicamos a todos, com muita tristeza, que a nossa festa de Réveillon 2022 está CANCELADA!!

Devido a proibição este ano, por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro, de utilização de grades de proteção nos quiosques da orla no dia 31/12, não será possível realizar o evento com a segurança necessária para garantir o bem estar e a integridade física dos nossos clientes e equipe. Por isso optamos pelo cancelamento da nossa festa.

Solicitamos as pessoas que adquiriram os ingressos, entrarem em contato pelo WhatsApp, celular, ou DM para acertarmos os procedimentos para o reembolso.
Pedimos desculpas pelo imprevisto.

Natal é tempo de união, de paz e gratidão.É tempo de comemorar a vida, espalhar amor e semear esperança.Desejamos a todo...
24/12/2021

Natal é tempo de união, de paz e gratidão.
É tempo de comemorar a vida, espalhar amor e semear esperança.

Desejamos a todos os Maeujos um Feliz Natal!



Endereço

Avenida Atlântica, S/n, Qc05
Rio De Janeiro, RJ
22021000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 00:30
Terça-feira 09:00 - 00:30
Quarta-feira 09:00 - 00:30
Quinta-feira 09:00 - 00:30
Sexta-feira 09:00 - 01:30
Sábado 09:00 - 01:30
Domingo 09:00 - 00:30

Telefone

+5521980836492

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Atlantico posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Atlantico:

Compartilhar

Categoria