05/04/2025
O Manarillo na GLOBO! ❤️
Ainda estamos com o coração cheio de emoção por termos participado do Pequenas Empresas & Grandes Negócios!
Queremos agradecer imensamente a toda a equipe do programa, que contou a nossa história com tanto carinho e sensibilidade. Um obrigado especial ao , que nos conduziu com leveza e nos deixou super à vontade para compartilhar nossa trajetória com o Brasil.
Também somos gratos ao Bradesco e à Cielo por terem acreditado no nosso sonho e nos proporcionado essa oportunidade tão especial.
Empreender é plantar sonhos todos os dias, mesmo em meio às tempestades. É acreditar, lutar e crescer — sempre com o coração aberto e o propósito firme.
Do Itaim para o mundo, seguimos com gratidão e vontade de ir ainda mais longe.