31/07/2022
Durante um ano e oito meses de abertura do TDB Frango, já fiz entregas de pedido, fritei porções com funcionário ausente, panfletei nas ruas e condomínios, busquei parcerias, briguei e lutei pelo TDB Frango, sempre tentando entregar o melhor produto e serviço. Enfrentamos e adaptamo-nos às diversas adversidades (pandemia com restrições nos estabelecimentos, a COVID, aumento semanal/mensal nos preços dos insumos, falta de matéria-prima, parceiros "não tão parceiros", entre outros fatores) e superamos cada um deles.
Encerro hoje com muito orgulho de tudo que foi construído ❤️
Meu sentimento é de imensa gratidão à nossa equipe, nossas famílias e amigos que foram um apoio constante, parceiros e clientes que sempre estiveram do nosso lado, torcendo por nós, apreciando nosso produto e atendimento. Conheci pessoas incríveis e muito especiais e incríveis nessa jornada ❤️ Quantos clientes não visitaram o TDB Frango só para conhecer a equipe? :) Quantos não elogiaram nosso produto, enviando o feedback ou comentando no instagram (vários foram repassados na parede da gratidão)? Quantos não divulgaram o TDB para seus familiares, vizinhos, amigos (pessoalmente, por whats ou pelas redes sociais)?
Nós nos enchíamos de amor e carinho por vocês a cada demonstração de que estávamos no caminho certo!
Desejamos a cada um de vocês muito sucesso e TDB (Tudo De Bom) na vida ❤️❤️ Gratidão!!!