30/06/2017
Olá, Gostaria de convidar todos para comparecer no dia da nossa Inauguração, será um prazer poder ver cada um de vocês nesse dia.
conto com a sua presença.
Cantinho do AÇAÍ
O melhor Pastel da Região !!! Agora aceitamos cartões débito e crédito Bateu aquela Fome.. ou uma vontade de comer Pastel?
R MIGUEL FLETA N. 136 (antiga 12 )
São Paulo, SP
04474240
| Segunda-feira | 16:00 - 21:00 |
| Terça-feira | 16:00 - 21:00 |
| Quarta-feira | 16:00 - 21:00 |
| Quinta-feira | 16:00 - 21:00 |
| Sexta-feira | 16:00 - 21:00 |
| Sábado | 16:00 - 22:00 |
| Domingo | 09:00 - 18:00 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pastelaria R-12 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.