06/03/2025
Meus clientes e amigos hoje sinto-me muito triste por informar que o Kayomix está encerrando suas atividades após 27 anos de muito trabalho mas também de muito prazer.
Além dos desafios do dia-a-dia dos empresários brasileiros, também tivemos que enfrentar neste mês um reajuste de aluguel de 140% que considero injusto e inviável repassar para os preços do restaurante.
Procuramos durante todos esses anos dar o nosso melhor para proporcionar a melhor comida e o melhor atendimento aos nossos clientes, sempre com muito amor e carinho. Muitos clientes se tornaram amigos queridos.
Oxalá possamos nos encontrar num possível empreendimento ou em outro restaurante. Estou pensando nas possibilidades...quem sabe eu parta para a área de consultoria para restaurantes para aproveitar a expertise na área.
Muito obrigado pelo carinho, parceria, amizade e prestígio à nossa casa ao longo desses anos.
Certo de termos feito um bom trabalho, sentiremos muita falta de cada um de vocês.
Um grande abraço a todos.