02/08/2019
Sextou!!!!! 🎉🎊
E isso só significa uma coisa.... É dia de mandar PACK DO PÃOZINHO 👩🌾🥖🧀🤗
Estamos abertos das 18h00 às 02h00 atendendo pelo ifood enviando aquele pack do pãozinho quentinho pra sua casa 😋☺️😍
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/kite-centro-historico-de-sao-paulo/f82a2cc2-f436-41a6-ae87-431e49d8a3bb