Ueda Pasteis e Salgados

Ueda Pasteis e Salgados Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ueda Pasteis e Salgados, Restaurante, Rua Carneiro da Cunha 300, São Paulo.

As cicatrizes em seu corpo não é para te lembrar de quem te feriu, más o quanto vc é forte!
21/06/2020

As cicatrizes em seu corpo não é para te lembrar de quem te feriu, más o quanto vc é forte!

Jesus disse, para semear em terras férteis, pois não adianta ter sementes maravilhosas sem ter uma terra fértil.E não ad...
19/06/2020

Jesus disse, para semear em terras férteis, pois não adianta ter sementes maravilhosas sem ter uma terra fértil.
E não adianta ter terra fértil sem sementes maravilhosas.
Para Deus somos as sementes maravilhosas e todo dia ele nos guiará para a terra fértil.
Para que assim nos transformamos em lindas arvores frutíferas, com lindos e deliciosos frutos, para que assim sempre sejamos doces com os outro. E que o mundo tenha sempre o melhor de nós!

Encontre Deus em vc. E estará sempre cercado de anjos!
18/06/2020

Encontre Deus em vc. E estará sempre cercado de anjos!

Deus será a sua força a partir de agora.Jesus o seu general, os anjos o seu exército e voce o comandante da sua vida de ...
11/06/2020

Deus será a sua força a partir de agora.
Jesus o seu general, os anjos o seu exército e voce o comandante da sua vida de novo a partir de hoje!

Quando o mundo te tratar mau. Quando alguém te der motivos para chorar. Quando o seu coração achar que seu corpo já não ...
11/06/2020

Quando o mundo te tratar mau. Quando alguém te der motivos para chorar. Quando o seu coração achar que seu corpo já não vai conseguir dar mais um passo. Feche os olhos e pense em mim. Peça para que Deus te envie um guerreiro, para te ajudar e antes que consiga abrir seus olhos, já estara deitada em meu peito, envolta em meus braços e ninguém chegara em vc, nem uma lagrima cairá.
Ninguém tocará em voce, nem o mundo, nem o destino, nem o tempo. Apenas eu, apenas eu!

Quando o mau te alcançar, ajolhe onde estiver e ore, pois o mau só tem força, enquanto o bem o deixa fazer aquilo que el...
05/06/2020

Quando o mau te alcançar, ajolhe onde estiver e ore, pois o mau só tem força, enquanto o bem o deixa fazer aquilo que ele, o bem, não conseguiu fazer.
E quando voce ora, Deus muda montanhas de lugar, abrerá oceanos para vc passar.
Seu corpo é fragil, mas seu Espírito é forte como diamante. E Jesus sempre estará cuidando de voce onde quer que vá, onde quer que esteja!

Amar é mais que dizer, eu te amo.Amar é abraçar como um escudo, para que a pessoa amada, esteja em seus braços no lugar ...
29/05/2020

Amar é mais que dizer, eu te amo.
Amar é abraçar como um escudo, para que a pessoa amada, esteja em seus braços no lugar mais seguro, que poria estar.
Amar é mais que estar perto é estar junto, em todos os momentos. É compreender, perdoar, acreditar.
Amar é saber que o mundo não serve de referência. Pois que ama sempre viverá em um mundo criado por eles e para eles.
Amar não é trocar o seu amor por aventuras, seja ela qual for!
Quem ama entende que não importará nunca o tempo, as rugas os quilinhos a mais.
Pois que ama, não ama pelo corpo que seus olhos vê, mais sim, pela alma que sente quando fecha os olhos em um abraçar e beijar!
Quem ama não segue o tempo, vive em seu próprio tempo.
O tempo tem o poder sobre quase todas as coisas, menos sobre o amor verdadeiro!
Pois ele não pode envelhecer um amor que já viveu varias vidas.
Ele não pode matar o que é imortal!
No amor verdadeiro nada toca. Pois estaremos sempre juntos, onde um for, outro vai! Se não como corpo, será como espírito!
Todas as atitudes de um, terá sempre a aprovação do outro. E tudo que machucar um, machucará o outro. A mesma dor, quando for ferido, a mesma alegria quando estiver feliz!
É assim que se ama! É assim quem se ama!

Quando o amor for tão grande o quanto voce merecer.Ele não vai caber em seu coração.Ele vai transbordar em formas de got...
24/05/2020

Quando o amor for tão grande o quanto voce merecer.
Ele não vai caber em seu coração.
Ele vai transbordar em formas de gotículas de lágrimas de emoção, em um beijo de perder o fôlego.
Ele vai transbordar em forma de arrepios na alma, em um abraço demorado.
Ele vai transbordar em forma de prazer e suor na cama, enquanto as suas almas dançam nas nuvens, tão feliz o quanto vc merece!
Quando o amor for tão grande o quanto voce merecer, ele te fara vc se pegar sorrindo sozinha, lembrando de um momento qualquer.
Ele te fara fechar os olhos no meio do nada, para imaginar um beijo um abraço e como foi bom a noite passada!
Ele te fara escrever poemas em qualquer lugar e voce nem vai perceber.
Ele te fará ter desejos, fantasias e muita vontade de viver!
E não te exigirá nada alem de que seja apenas voce e que esteja sempre aqui.
E te agradecerá simplismente por voce existir!

Um homem precisa ser compreensível, carinhoso, amoroso e amigo!Um homem precisa ajudar a mulher em todas as tarefas de c...
23/05/2020

Um homem precisa ser compreensível, carinhoso, amoroso e amigo!
Um homem precisa ajudar a mulher em todas as tarefas de casa e da vida!
Um homem precisa apoiar a mulher, da mesma maneira que é apoiado por ela!
Um homem precisa reconhecer a fragilidade do corpo da mulher, mas também a força e grandiosidade do seu Espírito, para que ele consiga ser tudo isso!

Sim! Um homem pode se emocionar!
Um homem pode ser sensível.
Um homem pode abraçar, beijar, acariciar quem ele ama aonde estiver!
Sim, um homem pode gritar em meio a multidões que te ama.
Um homem pode chorar por amor.
Um homem pode ser vaidoso.
Sim, um homem pode ser selvagem na cama, mas precisa ser carinhoso também.
Sim, pode e deve ser!
E ainda digo mais. Ele precisa ser tudo isso e mais um pouco, pois se não for, se não tiver, ele tera grandes dificuldades, para fazer uma mulher feliz!

Se entregue a alguém que tenha a sensibilidade de olhar para vc todo dia independente de como vc esteja fisicamente e di...
22/05/2020

Se entregue a alguém que tenha a sensibilidade de olhar para vc todo dia independente de como vc esteja fisicamente e dizer, meu amor como vc está linda!
E dar aquele beijo de perder o fôlego.
Se entregue a alguém que não te faça chorar e que ainda seja forte o bastante, para afogar as suas lagrimas com beijos, se acaso alguma coisa te fazer chorar!
Se entregue a alguém que seja capaz de lutar por vc e com vc, que caminhe do lado, nem a frente, nem atrás!
Se entregue a alguém que não te veja só como corpo, más que seja capaz de olhar para vc daqui varias décadas e ver que aquela linda menina do passado, se transformou em uma maravilhosa e lida mulher!
Onde o tempo transformou aquele belo, mas simples botão de rosa, em uma linda e maravilhosa rosa vermelha.
Se entregue a alguém que de flores, mas que também seja capaz de plantar um jardim lindo e maravilhoso para vc. E que em meio a tantas flores lindas neste jardim, ainda sim ele olhe dentro dos seus olhos com os olhos cheios d'água e diz, veja meu amor, eis aqui na nossa frente o mais lindo jardim da terra.
E eis aqui na minha frente a mais linda flor da minha vida!

Meu amor. Voce está, brilhante como meresse estar! A sua beleza se mistura com a beleza da imensidão do mar, parecendo e...
17/05/2020

Meu amor. Voce está, brilhante como meresse estar! A sua beleza se mistura com a beleza da imensidão do mar, parecendo esperar o por do sol para ilumina ainda mais a sua beleza. E se tornando assim a mais linda estrela, da noite que acaba de cair. Vc é muito mais linda do que este poeta aqui, poderia se expressar em palavras. A sua beleza e o seu brilho e tão grande. Que se confunde com a beleza e brilho desta lua que acaba de nascer, junto com este por do sol. Voce é esta noite para os olhos deste poeta, muito mais linda, que a lua! E é voce esta noite como em todas as noites, ja a muito tempo, que será a inspiração para este poeta! Para este poema!

Sim, se voce achar que o mundo é a sua unica vida, voce lutará o tempo que estiver aqui contra varios inimigos. E no fin...
16/05/2020

Sim, se voce achar que o mundo é a sua unica vida, voce lutará o tempo que estiver aqui contra varios inimigos. E no final perderá a batalha para quem foi seu amigo e aliado em todas as batalhas!
Se vc achar que é aqui que deverá ter tudo que meresseter, que a sua felicidade esta no conforto do seu corpo. Passará a vida atrás do dinheiro, achando que é ele que vai ter dar estas felicidades. E vai perder momentos magníficos, com seus filhos, com seus pais, com seus irmãos, que o dinheiro não vai ser capaz de pagar, sabe porque? Nesta hora voce já estará lutando com aquele que foi seu melhor amigo e aliado pela vida toda. O tempo e ele não te dará mais tempo, para que voce volte e compre o que vendeu lá atrás para ter o que tem nesta hora! Tem momentos que não tem preço! Viva-os. Use o tempo enquanto ele ainda é seu amigo aliado. Pois um dia ele se tornará o seu pior inimigo e te encontrará desarmado e não tera piedade de vc! Viva o amor de quem vc ama. Não o venda agora, pois um dia erá querer compra-lo de novo e o preço não poderá ser pago por vc!

Endereço

Rua Carneiro Da Cunha 300
São Paulo, SP
04144.001

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 17:00

Telefone

+5511998682844

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ueda Pasteis e Salgados posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Ueda Pasteis e Salgados:

Compartilhar

Categoria