05/08/2021
Gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos clientes que tiveram paciência e mantiveram a confiança em nosso trabalho durante a pandemia.
Ontem foi nosso último dia e devemos satisfação a vocês, pois
se estávamos abertos até hoje foi graças a lealdade e o suporte de todos.
Foram 24 anos de trabalho marcados por muita alegria compartilhada com os nossos clientes.
Tentamos, mas infelizmente não estamos tendo retorno.
Gratidão por tudo que fizeram por nós. 🙏🙂