09/12/2015
Clientes mais que satisfeitas, este é o nosso lema, e hoje uma visitante diretamente do RJ,
Obrigado por nos prestigiar. Foi um prazer. Voltem sempre!
A Família Coma Kone agradece a visita e aos elogios que foram muito satisfatório, é isso que nos faz sentir que estamos no caminho certo, agradando diversos paladares.