19/04/2018
Boa tarde!!! Nesta sexta e sábado (20 e 21/04) teremos sushi para o jantar ( apenas entrega):
- COMBINADO A (20 unid): 4 hot roll philadelphia, 4 hot roll tarê, 4 uramaki, 4 uramaki com geleia de pimenta e 4 niguiri de salmão. R$ 45,00.
- Combinado B (30 unid): 4 sashimi de salmão, 10 sashimi de tilápia, 4 uramaki, 4 uramaki com geleia de pimenta, 4 hot roll cheddar com cebola caramelizada, 4 hot roll tarê. R$50,00
- COMBINADO C (11 unid): 2 uramaki, 2 uramaki com geléia de pimenta e 2 hot roll philadelphia, 2 hot roll com tarê e 2 niguiri salmão.R$22,00.
-PORÇÕES:
- Sashimi de tilápia com cebola e repolho. R$15,00
- Sashimi de salmão R$18,00
- Sashimi misto ( 6 salmão e 12 tilapia) R$18,00
- Uramaki (8uni):R$13,00
- Philayaki (8 uni):R$13,00
- Uramaki com geléia de pimenta (8uni):R$13,00
- Hot roll ( philadelphia ou tarê ou cheddar) (8 unid): R$16,00
- Hossomaki salmão (8 uni): R$12,00
- Jyo (4 unid) R$12,00
- Uramaki maçaricado (8 unid) R$16,00
- Niguiri de salmão (4 unid):R$8,00
- Alaskan (8 unid) R$16,00
- Hossomaki especial (8 unid) R$13,00
- TEMAKI
- Salmão com cream cheese e cebolinha R$15,00
- Salmão teriyaki com cebolinha R$15,00
Pedidos pelo celular ou whatsapp 99656-1979 ou 99819-5476. ( Aceitamos cartão de crédito e débito)