04/03/2026
Ontem eu postei uma foto no whatsapp desses trabalhadores da limpeza urbana que muitas vezes são poucos valorizados pela população.
Eles não param, pois a cidade e a coleta é grande, a pausa é apenas para fazer o lanche. Então quando você ver um gari, ofereça uma água ou um alimento, eles merecem muito, afinal limpam a sujeira e recolhem nosso lixo.