25/12/2024
Bom dia a todos
O snackbar Néli acabou de existir ontem por consequências dos saques que assolaram a zona, levaram tudo e não ficou nada, mesmo a vontade de fazer algo também foi, por isso lamentamos mas não tem outra maneira, agradecemos a todos o encorajamento e a força que nos desejam.
Desejamos a todos saúde e cuidem-se