Restaurante Brisa de Mar

Restaurante Brisa de Mar Pizzaria, Comida Brasileira, Menus completos ao almoço 90 lugares sentados
menus para grupo
take away
sala fumadores

15/04/2023
Grande familia pinto.... obrigado
07/05/2019

Grande familia pinto.... obrigado

Amigos que nunca se esquece..
07/05/2019

Amigos que nunca se esquece..

Grande familia parabens a voces e muito obrigado por ter feito parte dela. Obrigado
06/05/2019

Grande familia parabens a voces e muito obrigado por ter feito parte dela. Obrigado

Obrigado por tudo joaozinho lara e joao
06/05/2019

Obrigado por tudo joaozinho lara e joao

❤️ Brisa de Mar ❤️Só ontem à noite é que me comecei a aperceber do que está a acontecer... como sou uma Mulher de emoçõe...
25/04/2019

❤️ Brisa de Mar ❤️
Só ontem à noite é que me comecei a aperceber do que está a acontecer... como sou uma Mulher de emoções e este é sem dúvida um momento especial, resolvi partilhar ( hoje, dia da LIBERDADE E AMOR), o meu sentimento com vocês, em forma de agradecimento, principalmente a todos os Clientes do ...e não só.

O Brisa, foi sem dúvida um marco na minha vida, bons tempos...uma das minhas casas, não actualmente, mas em bons tempos e durante muitos anos. Uma casa cheia, cheia de boa disposição, uma casa de festa, boa energia, música, animação, diversão, simpatia, ambiente familiar, uma casa onde a alegria e a amizade nunca faltaram. Nunca esquecerei “o Brisa”...será sempre uma lembrança positiva nas nossas Vidas.

Quero deixar umas palavras de agradecimento a todos os envolvidos. É SEM DÚVIDA UM MOMENTO MARCANTE PARA MUITOS DE NÓS,E ISSO TEM DE FICAR REGISTADO!!! como certamente consigo perceber em algumas das mensagens já deixadas aqui, mensagens de carinho, simpatia, envolvência e saudade.

Obrigada a todos pelo carinho.



Não fui apenas a "irmã do Miguel do Brisa", fui também a“mana” do Brisa, fui a amiga, conselheira. Organizei muitos jantares, juntei muitos amigos, muitos aniversários, consegui no Brisa, reunir quase 100 pessoas num aniversário meu!!!! Festas e festas, muitos Carnavais, boas energias, participei nas decorações em todos os dias festivos ao longo de todos estes anos...ora vinha o dia dos namorados, ora o dia da Mulher...a Páscoa....os enfeites de Natal ...tentei de certa forma participar e colaborar no bom funcionamento deste "filho" que agora segue seu caminho.

Sim, quero deixar claro que também é um bocado de mim que se solta, de mim e dos nossos GRANDES PILARES, os nossos PAIS que tiveram sempre sempre, nesta viagem.



‌Mas existe sem dúvida alguém que nesta altura mais que ninguém merece o “ÓSCAR”! Merece ser reconhecido e apoiado. Apesar de tudo, teve o seu mérito! Afinal de contas esta área e em suas condições, não é para todos!!! A pessoa que sozinha ou companhada nunca se ausentou desta viagem, nunca deixou de acreditar, com peso nas costas ou não, olhava em frente sem ter tempo sequer de olhar para trás. Com boas escolhas ou não, chegou até aqui. Entregou-se de corpo e alma, abdicou de muita coisa em prol deste “filho”, arriscou, dedicou-se, empenhou-se, lutou, gozou. Com dias cinzentos ou não, teve sempre a capacidade e a humildade de ter todos os dias um sorriso estampado em seu rosto, para receber o que de mais precioso tinha, OS SEUS CLIENTES!

O carinho para com todos os colaboradores que por lá passaram, mesmo por pouco tempo. A dedicação e o carinho ESPECIAL por aqueles que foram ferramentas imprescindíveis ao longo destes anos e que o acompanharam nesta viagem desde o primeiro dia e foram com ele até ao fim. Nice, Ivone e Gabriel. A isto se chama dedicação, companheirismo, diria até, amor.

Tenho a certeza que os momentos bons foram tão únicos, tão teus, que ficarão para toda a vida no teu coração. Levas ainda na tua mochila, toda uma bagagem de aprendizagem que te irá ajudar na etápa seguinte.

PARABÉNS mano!



Agora.... MUDANÇA!!!

Palavra de ordem nesta fase da tua VIDA!! Aquela que só tu deves comandar. Esta já está, venha a próxima! Tenho a certeza que todos os realmente envolvidos na anterior, te acompanharão nas próximas.

Eu estou lá! ...como sempre.

SIGA!!!!!😁😎😘

25/04/2019

Faltam 3 dias!!!
Agradecemos a todos os
Amigos e clientes
OBRIGADO😣😘

23/04/2019

Ultima semana de
BRISA DE MAR
Fechamos domingo
Obrigado a todos.

18/04/2019

Brisa de mar
Se passas t bons momentos aki tens 10dias
Para os vir recordar.

Aproveitar os ultimos dias da esplanada....
12/04/2019

Aproveitar os ultimos dias da esplanada....

10/04/2019

Falta
18
Dias

Brisa de mar deseja um bom dia do pai.Terca feira.
17/03/2019

Brisa de mar deseja um bom dia do pai.
Terca feira.

Endereço

Rua Júlio Moreira 9
Carcavelos
2775-596

Horário de Funcionamento

Terça-feira 12:00 - 15:00
20:00 - 23:00
Quarta-feira 12:00 - 15:00
20:00 - 23:00
Quinta-feira 12:00 - 15:00
20:00 - 23:00
Sexta-feira 12:00 - 15:00
20:00 - 23:00
Sábado 12:00 - 15:00
20:00 - 23:00
Domingo 12:00 - 15:00
20:00 - 23:00

Telefone

+351214581910

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Restaurante Brisa de Mar publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar